O melhor pedaço da Maçã.

TV Magazine para iOS é atualizado para a versão 1.3 com algumas novidades

Ícone do TV Magazine

TV Magazine no iPhoneTardamos, mas não falhamos: há cerca de um mês, saiu a versão 1.3 do TV Magazine, aplicativo que reúne um guia completo de televisão em iPhones/iPods touch.

Publicidade

Agora é possível navegar por todo ele através de setas indicativas, o que certamente traz um bom ganho em usabilidade e atende a pedidos de muitos usuários do produto.

A atualização trouxe ainda novos canais, programação futura, melhorias em performance e compatibilidade total com o iOS 4.

O TV Magazine requer o firmware 3.0 ou superior e custa US$2 mensais na App Store (~800KB).

Promoção-relâmpago: concorra a três promo codes do TV Magazine!

Os três primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do TV Magazine para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone do TV Magazine

Publicidade

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple registra propriedade intelectual de novos ícones de apps do iOS

Próx. Post

Confira como foi a inauguração da Apple Store Opéra, em Paris (França)

Posts Relacionados