O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Deadly Dungeon: jogo para iOS produzido no Brasil faz sucesso no exterior

Ícone do Deadly Dungeon

Um mês após o seu lançamento internacional, o jogo Deadly Dungeon, da Monstro, desceu um pouco no ranking geral mas já chegou a constar entre os 50 jogos pagos mais populares da App Store norte-americana. Ele foi totalmente desenvolvido por uma equipe brasileira.

Publicidade

Deadly Dungeon no iPhone

O Deadly Dungeon é um game no estilo “hack & slash”, em que você controla um herói num ambiente 3D, em terceira pessoa. São oito fases no total, com três tipos de inimigos (Skeletons, Ogres e Goblins), quatro magias por personagem e diversos efeitos sonoros especiais. Ele também conta com integração com o OpenFeint, para compartilhamento de pontuações e conquistas.

Deadly Dungeon no iPhone Deadly Dungeon no iPhone

Confira um vídeo que mostra bem a sua jogabilidade:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UkV58XcnmBE[/youtube]

Compatível com o firmware 3.0 ou superior (3.1.3 é recomendado), o Deadly Dungeon só funciona em iPhones 3G e iPods touch 2G ou superiores. Ele custa US$1 na App Store e pesa 30,8MB.

[valeu, Nato!]

Promoção-relâmpago: concorra a cinco promo codes do Deadly Dungeon!

Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Deadly Dungeon para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do Deadly Dungeon

Publicidade

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Vendas de Macs, via NPD Group

NPD Group afirma que iPad (ainda) não está canibalizando vendas de Macs

Próximo Artigo

Governo britânico investe alto em apps para iOS

Posts Relacionados