O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

LogMeIn Rescue oferece suporte técnico remoto para iPads

Logo do LogMeIn Rescue

Logo do LogMeIn RescueA LogMeIn anunciou hoje o lançamento de uma versão do Rescue para iPads, oferecendo capacidades de suporte técnico mobile para usuários da tablet da Apple. O produto conta com um mensageiro instantâneo embutido e possibilidade de realização remota de configurações de emails e calendários.

Publicidade

Com o produto, empresas de outsourcing de TI e equipes internas de helpdesk podem acessar remotamente o número crescente de iPads que chegam a empresas como ferramentas de trabalho. As ferramentas de suporte ao iPad já estão disponíveis para os clientes — tanto novos quanto os que já utilizam LogMeIn Rescue Mobile, que também inclui suporte para iPhone, BlackBerry, Symbian e Windows Mobile.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KZ5omhEU2aA[/youtube]

“A nova versão representa um passo fundamental para uma visão móvel do Rescue, que inclui, mas vai muito além do usuário do smartphone. Como mais e mais tipos de dispositivos habilitados para internet no mercado, as políticas e ferramentas de TI devem evoluir nesse sentido”, disse Lee Weiner, diretor de produtos de apoio a LogMeIn. “Nosso objetivo continua o mesmo: garantir aos nossos clientes as soluções de que precisam para responder aos desafios de hoje e no futuro.”

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Governo britânico investe alto em apps para iOS

Próximo Artigo
Empregada em fábrica da Apple na China

Polêmica da Apple+Foxconn eleva consideravelmente custos de produção na China

Posts Relacionados