“Não passa de um iPod touch gigante”, os sabichões argumentaram em janeiro. “Ninguém sabe pra que isso serve”, outros quiseram emendar. “#FAIL”, disseram os sucintos. Depois de vender três milhões de unidades em menos de três meses, agora o gigantesco fracasso da Apple continua sua jornada em direção ao esquecimento: segundo fontes do DigiTimes, a Apple já teria encomendado a produção de aproximadamente 2,35 milhões de tablets só para o mês de julho.
Destas unidades, até 60% delas seriam do iPad com conectividade Wi-Fi+3G, talvez numa tentativa de compensar a chegada tardia deste modelo ao mercado. Com tal nível de produção, pode ser (pode ser) que finalmente a tablet pare de esgotar por aí e os consumidores não precisem mais esperar demais para pôr as mãos deste gadget mágico (sim, pois ele é perfeito pra desaparecer das prateleiras).
Aguardemos pela próxima etapa da expansão internacional do gadget e vamos ver se essa produção extra dá conta e continua com o ritmo de #FAIL que tanta gente previu corretamente, afinal de contas o iPad já vende mais que Macs e quase tanto quanto iPhones.
[via 9 to 5 Mac]