O melhor pedaço da Maçã.

Será que a Apple aprovará apps de lanterna que usam o flash LED do iPhone 4? [atualizado]

Aquela “função lanterna” que identificamos em builds de testes do iOS 4 realmente não passava de um bug, mas, com a chegada do iPhone 4, desenvolvedores já se preparam para lançar aplicativos que usem o seu flash LED como lanterna, dispensando a necessidade de a tela ficar toda branca para isso.

Publicidade

Um garoto de apenas 15 anos, chamado John Meyer, publicou no YouTube um vídeo de demonstração do Flashlight, que aguarda aprovação da Apple:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0IhwtTUZA-A[/youtube]

Se você curtiu a função que faz o flash piscar, se ligue no vídeo do Strobe Pro (do mesmo garoto), que oferecerá quatro velocidades diferentes para isso:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2gEAeE9kd2E[/youtube]

Ao menos um outro desenvolvedor também aguarda a aprovação do Power Light (bastante semelhante ao primeiro), noticiado há uma semana pelo MacRumors:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=53a7MroA-7Y[/youtube]

E aí, será que a Apple dará luz verde para esses? 😉 Tomara que sim.

[via CrunchGear]

Atualização

É bem provável que esses sejam aprovados, sim. Isso, é claro, se o CameraLight for algum indicativo. O app da Laan Labs está disponível por US$1 na App Store (~700KB).

[dica do Jeferson Assis Soares]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fake possibilita automação de tarefas para a web no Mac OS X

Próx. Post

Apple responde a fraudes ocorridas em contas na iTunes Store e recomenda que usuários revejam suas informações bancárias

Posts Relacionados