O melhor pedaço da Maçã.

Lente de DSLR é acoplada a um iPhone 4; conceito mostra case para iPad com câmera embutida

iPhone 4 com lente de DSLR

Um iPhone 4 com lente profissional, de câmera DSLR? Uma case para iPad com câmera embutida? Será que os desejos de usuários estariam finalmente se tornando realidade?

Publicidade

Confira a seguir. 😉

iPhone 4 com lente de DSLR

Alguns testes (1, 2, 3) já comprovaram que a câmera de 5 megapixels do novo iPhone é realmente bastante capaz, mas ela não deixa de ter uma lente minúscula — de smartphone —, por melhor que a Apple a tenha aprimorado.

Que tal, então, acoplar uma lente profissional, de câmera DSLR, ao iPhone 4?

iPhone 4 com lente de DSLR

É evidente que isso chega a ser até ridículo, mas eu fiquei bastante curioso para ver os resultados desse conjunto e, principalmente, de compará-los com a solução original/nativa da Apple.

Case para iPad com câmera embutida

Nada é 100% certo, mas é bastante provável que a segunda geração do iPad (seja lá quando ela chegará) virá com uma câmera embutida — provavelmente frontal, para vídeo-chamadas via FaceTime. Enquanto esperamos, o designer Chet Rosales criou um conceito de case para iPad com câmera embutida.

Case com câmera para iPad

Case com câmera para iPad

Case com câmera para iPad

Agora só falta uma fabricante resolver transformar o iPad Cam-Case em realidade. 😉 Também é bem provável que apenas tablets com jailbreak pudessem usufruir da câmera, mas mesmo assim seria bem bacana.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AppleCare reconhece problema de antena do iPhone 4; update de software não o resolverá

Próx. Post

Fotógrafo profissional faz ensaio de moda usando um iPhone 3GS

Posts Relacionados