O melhor pedaço da Maçã.

Para os fanáticos por RSS, o Google Reader está com algumas novidades

O Google não pára, vocês sabem. Mais uma vez, o Reader — seu agregador RSS — ganhou algumas novidades. Nada revolucionário, mas para quem vive com ele aberto diariamente (ao lado do Gmail e do Calendar), como eu, qualquer coisa é muito bem-vinda. Confira:

Publicidade

Ele fala a nossa língua!

Reader localizado

Como o Bruno já tinha comentado anteriormente, o Reader não só foi localizado para o português do Brasil, como também está disponível oficialmente na Áustria, República Checa, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Polônia, Rússia, Suécia, Suíça e Turquia.

Publicidade

Quer saber a média de posts de um feed ou o seu total de assinantes?

O Reader conta

Publicidade

Um novo link apareceu no canto superior direto da página de leitura de um determinado feed: “show details”. Através dele, você pode visualizar a média de posts diários de um determinado site que acompanhe e também um número aproximado de assinantes do feed. Veja aqui por que não se trata, de fato, de um número real.

O que eu assino de obscuro?

Reader obscure

Publicidade

Essa é a nomenclatura que eles resolveram dar: “Most obscure”. Dentro da página Trends (Tendências), uma nova aba te mostra os feeds que você assina que possuem menos assinantes.

Quer mais?

A área de leitura do Reader ganhou mais 17 pixels (parece pouco, mas não é) de largura com alguns ajustes que fizeram no layout do site e, junto com as novidades, diversos bugs foram corrigidos e a performance do sistema foi aprimorada — especialmente para os que assinam centenas ou mais de 1.000 sites.

Eu quero é mais! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Volkswagen construindo seu site como se fosse um carro

Próx. Post

Microsoft surpreende, revela novidades do Internet Explorer 8 e solta primeiro beta

Posts Relacionados