O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Superguia.TV ganha versão especial para iPads

Bastante conhecido entre usuários brasileiros do iOS, o guia de entretenimento Superguia.TV foi atualizado para a versão 2.2 — a primeira a trazer compatibilidade especial com iPads. Criado pela empresa paulista FingerTips e já indicado ao prêmio de melhor aplicativo para celulares, ele agora pode ser usado perfeitamente com a tablet da Apple para configuração de grades de programação de TV, incluindo canais abertos ou acessíveis por assinatura.

Publicidade

Graças às dimensões da tela do iPad, o app praticamente ganhou uma nova cara: organizar sua programação diária para ver TV através dele é muito intuitivo, já que os canais no modo paisagem ficam em uma lista estática na lateral esquerda, enquanto a grade detalhada de horários ocupa o resto do display. Ao selecionar um programa ou filme, todos os detalhes sobre ele emergem em uma única página, complementando a nova experiência de uso.

Assim como no iPhone, você personaliza sua programação diária como quiser e tem a opção de ser alertado com notificações instantâneas (via push) sobre o horário de início dos seus conteúdos favoritos. Não é preciso se preocupar em ter uma conexão constante com a web, já que o aplicativo baixa três dias de programação automaticamente, para consultas offline.

O Superguia.TV agora é um binário universal compatível com o iOS 3.1 ou superior, então ele pode ser instalado em qualquer aparelho que você possua, sem complicações ou duplicatas. O app é gratuito e pode ser obtido agora na App Store (10,2MB).

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Auto Mute no Mac OS X

Auto Mute silencia o seu Mac quando ele está sendo ligado

Próximo Artigo

Seu iPhone/iPod touch ficou muito lento depois do iOS 4? A solução pode ser bastante simples

Posts Relacionados