O melhor pedaço da Maçã.

FORTUNE nomeia Steve Jobs “o CEO mais inteligente” do setor de tecnologia

Steve Jobs na FORTUNE

Se tem uma coisa que Steve Jobs sabe fazer muito bem, é realizar escolhas certas. Seja para o design de seus produtos, as funcionalidades que neles serão embutidas, a época de lançamento, o preço inicial para o consumidor final e até mesmo a forma como eles serão apresentados ao mundo. Isso faz dele uma pessoa extremamente inteligente, correto?

Publicidade

Steve Jobs na FORTUNE

A FORTUNE acha que sim. Mais que isso: ela elegeu Jobs “O CEO Mais Inteligente Em Tecnologia”, superando Jeff Bezos (Amazon.com), Mitch Gold (Dendreon), Jack Ma (Alibaba Group), Richard Rosenblatt (Demand Media) e muitos outros.

[…] Ele é um visionário, um micro-gerente e um showman que cria tanto burburinho acerca de novos produtos que seus lançamentos são como feriados autênticos. E Jobs é um ícone da cultura pop, diferentemente de qualquer outro executivo de negócios: um episódio de The Simpsons, há alguns anos, trouxe um personagem no estilo dele chamado Steve Mobs. […]

E essa não é a primeira vez que Jobs é dito como superinteligente. No final do ano passado, o Daily Beast o elegeu “a segunda pessoa mais inteligente da década”.

Publicidade

Para conferir as listas completas da FORTUNE, clique aqui. Jonathan Ive (vice-presidente sênior de design industrial na Apple), por exemplo, foi eleito “O Designer Mais Inteligente Em Tecnologia”.

[via Fortune Tech]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Comprovando o óbvio: iPhone 4 recarrega mais rápido na tomada do que numa porta USB

Próx. Post

Pra que serviria uma misteriosa tela de 3x3cm que apareceu na Ásia com o nome da Apple nela?

Posts Relacionados