O melhor pedaço da Maçã.

iOS 4.0.1 pode ter sido adiado para que a Apple feche um buraco encontrado para jailbreak

Logo/ícone do iOS

Logo/ícone do iOS 4Teve quem apostasse na disponibilidade do iOS 4.0.1 (4.1 acho muito improvável, somente para bug-fix) para a terça-feira passada, mas até hoje ele não chegou às nossas mãos. Como sabemos, a principal novidade do update será um novo método de mostragem de barras de sinal, que infelizmente não resolverá o problema das antenas do iPhone 4 por si só.

Publicidade

Embora a modificação no sistema operacional seja aparentemente simples (até porque a Apple já sabe o que fazer), rumores indicam que o iOS 4.0.1 não chegou ainda por um motivo óbvio: os engenheiros de Cupertino estão trabalhando para fechar as brechas encontradas por hackers que já fizeram jailbreak nele, mais uma vez.

Esse tipo de preocupação da Apple é constante em updates. Ela sempre traz correções e melhorias aqui e ali, mas é raro uma atualização não quebrar técnicas de jailbreak e/ou unlock — por isso, quem depende dessas soluções, nunca pode disparar o iTunes no mesmo dia em que ela libera novas versões do seu sistema operacional móvel.

Por enquanto, a chegada do iOS 4.0.1 continua prevista para “as próximas semanas”.

[via Redmond Pie]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pra que serviria uma misteriosa tela de 3x3cm que apareceu na Ásia com o nome da Apple nela?

Próx. Post

Fabricantes de smartphones são processadas por suposta inventora da função “wireless mail”

Posts Relacionados