O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia 2ª temporada de “Planeta Pré-histórico”

Após uma primeira temporada de sucesso, o Apple TV+ anunciou a segunda temporada de “Planeta Pré-histórico” (“Prehistoric Planet”), a qual estreará globalmente em um evento que durará cinco dias a partir de 22 de maio.

Publicidade

A segunda temporada continuará dando vida à história da Terra e incluirá novos dinossauros — como o Tarchia, um dos maiores anquilossauros —, novos habitats e novas descobertas científicas.

A produção combina filmagens de vida selvagem, os mais recentes aprendizados de paleontologia e tecnologia de ponta para “revelar os espetaculares habitats e habitantes da Terra antiga para uma experiência imersiva única”.

A série é produzida pela equipe de renome mundial da BBC Studios com o apoio dos efeitos visuais fotorrealistas do MPC (“O Rei Leão”) aplicados à arte conceitual criada pela Jellyfish Pictures (“Spirit: O Indomável”).

Publicidade

A premiada primeira temporada de “Planeta Pré-histórico” trouxe os dinossauros de volta à vida de uma forma que o público global nunca tinha visto antes. Colaborando com o brilhante Jon Favreau e nossos fantásticos parceiros da BBC, estamos entusiasmados com o fato de os telespectadores terem mais uma vez a oportunidade de mergulhar nas maravilhas do nosso mundo como era há 66 milhões de anos e experimentar coisas ainda mais estranhas e maravilhosas criaturas na segunda temporada.

Jay Hunt, diretora criativa de vídeo do Apple TV+ na Europa

Com participação dos produtores executivos Jon Favreau e Mike Gunton, a série é narrada por Sir David Attenborough e possui trilha sonora original de Hans Zimmer, Anže Rozman e Kara Talve.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple encerra atividades em loja nos EUA após tiroteios

Próx. Post

Apple Watch Series 6 terá bateria recalibrada no watchOS 9.4

Posts Relacionados