O melhor pedaço da Maçã.

iPhone dobrável deverá ser lançado apenas em 2024

Conceito de iPhone dobrável

Muito tem se comentado sobre a possibilidade de a Apple lançar, nos próximos anos, um iPhone dobrável. Algumas fabricantes (como Samsung, Xiaomi e Huawei) já embarcaram com força nesse mercado; no caso da Maçã, no entanto, o que se tem são apenas rumores.

Publicidade

Hoje, comentamos que o especialista em displays Ross Young trouxe à tona alguns detalhes sobre o suposto novo iMac Pro de 27 polegadas. Mas não foi apenas sobre a possível atualização do computador da Maçã que ele falou, tendo também feito previsões sobre outros produtos da empresa.

Um dos assuntos abordados foi justamente a respeito de um suposto futuro iPhone dobrável. Segundo Young, não teremos um “iFold” no ano que vem, já que um dispositivo desse tipo só deverá ser lançado pela Apple em 2024 — com sorte, em 2023.

Vale recordar que rumores recentes apontaram detalhes sobre o planejamento da Apple para um iPhone dobrável. As telas para o smartphone estariam sendo desenvolvidas pela LG, e eles deverão ter suporte ao Apple Pencil e uma tela Ceramic Shield.

Publicidade

Toda a demora para lançar um iPhone dobrável em relação às concorrentes, por sua vez, é justificada pelo fato de que a Apple ainda não teria aperfeiçoado a tecnologia que será implementada nesses aparelhos.

Será que a empresa vai conseguir revolucionar o mercado em mais um tipo de produto e tornar os smartphones dobráveis mais populares? É esperar para ver…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas: fones da Beats com até 42% de desconto

Próx. Post

Cheatsheet permite acessar suas anotações de qualquer lugar

Posts Relacionados