O melhor pedaço da Maçã.

Apple prepara nova parceria para a fabricação de Macs, segundo rumores

Devido a todos os problemas envolvendo sua atual parceira Foxconn na Ásia, a Apple pode já estar buscando a Pegatron para torná-la uma nova fabricante de Macs, o que desviaria uma boa parte da sua produção atual. Segundo o DigiTimes, a empresa asiática ficaria responsável pela montagem dos desktops da Maçã, cujas vendas voltaram a crescer de uns tempos para cá.

Publicidade

No passado, a Pegatron já trabalhou com a Apple na produção de MacBooks, mas seus pedidos foram transferidos para a Foxconn há algum tempo. A nova fabricante contratada por Cupertino ainda pretende voltar a montar seus portáteis, mas isso deverá levar mais algum tempo, aparentemente.

Com uma parceria dessas sendo cogitada neste momento, é bem provável que a Apple realmente não tenha gostado das propostas da Foxconn para o seu futuro na China. Visando abrir uma nova fábrica em um lugar onde possa manter os salários mais baixos que os pagos atualmente, ela contribuiria para o crescimento dos casos de suicídio que vem registrando desde o início do ano.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos comerciais do iPhone 4 continuam totalmente focados no FaceTime

Próx. Post

Droptext habilita edição de texto simples para arquivos do Dropbox

Posts Relacionados