O melhor pedaço da Maçã.

“Finch” teve a melhor estreia de filmes no Apple TV+ até agora

A ficção científica com Tom Hanks superou o recordista anterior, “Greyhound” — que também tem o ator como estrela
"Finch", do Apple TV+

Mesmo com alguns bons títulos até o momento, como “On The Rocks” e “CODA”, a seção de filmes do Apple TV+ ainda está longe de ter um arrasa-quarteirões como “Ted Lasso” está provando ser no universo das séries, por exemplo.

Publicidade

Ainda assim, as ambições cinematográficas da Maçã vão, aos poucos, dando seus passos — e “Finch”, ficção científica com Tom Hanks que estreou na última semana, foi responsável por um bom salto nesse sentido: o filme teve a maior audiência num fim de semana de estreia entre todos os filmes do Apple TV+ até o momento, informou a empresa ao Deadline.

A Apple, como de costume, não libera números específicos de audiência dos seus conteúdos originais. Ainda assim, sabemos que “Finch” superou o recorde de outro filme estrelando Hanks — “Greyhound”, que estreou no fim do ano passado e foi um dos primeiros longas originais do Apple TV+.

Ainda segundo a Maçã, as estreias de algumas das suas novas séries e temporadas — como “Fundação”, “Invasão”, e as segundas temporadas de “The Morning Show” e “Ted Lasso” — tiveram números “fortes” de audiência, o que, mais uma vez, não quer dizer muita coisa.

Publicidade

O fato é que, se as notícias dos últimos meses provam algo, é que a Apple está mais do que interessada em tornar-se também uma força da sétima arte — basta ver projetos como “Killers of the Flower Moon” e “Kitbag”, próximos filmes de Martin Scorsese e Ridley Scott, respectivamente, ou a superprodução “Argylle”, estrelando Henry Cavill e Dua Lipa.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira um conceito de “Apple Car” inspirado em patentes

Próx. Post

Jony Ive comenta 20 anos do iPod e seu atual envolvimento com a Apple

Posts Relacionados