O melhor pedaço da Maçã.

MP3tunes anuncia programa “Compre Onde Quiser, Ouça Em Qualquer Lugar”

Logo do MP3tunes

Logo do MP3tunesUm iTunes na nuvem ainda não existe, mas estamos vivenciando neste ano o início da popularização de serviços desse tipo — estimulados por conexões móveis cada vez melhores e mais rápidas. Pensar em vídeo-chamadas via 3G ainda é ilusório, mas o streaming de arquivos de áudio até que já está bastante satisfatório.

Publicidade

Ontem, o portal MP3tunes anunciou o programa “Compre Onde Quiser, Ouça Em Qualquer Lugar” — permitindo que você compre músicas na iTunes Store e as ouça no seu Android-phone, por exemplo, ou compre na Amazon.com as ouça no seu iPhone/iPod touch. A ideia dos caras é descomplicar e tornar tudo acessível, de qualquer lugar.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gtjjBrGpu4M[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7Uzi3c20FxI[/youtube]

O bacana do MP3tunes é que o serviço é totalmente gratuito com 2GB de capacidade na nuvem (chamada de Locker por eles), mas você já pode se candidatar a aumentar a sua conta para 10GB (se quiser 50GB, é só pagar US$5/mês — ou US$40/ano). No iPhone/iPod touch, por algum motivo qualquer, o aplicativo oficial tem um nome diferente — Airband, disponível na App Store (2,1MB) para gadgets com o firmware 3.0 ou superior.

Publicidade

O MP3tunes funciona com as seguintes lojas virtuais de música: iTunes Store, AmazonMP3, Napster, Walmart, Zune, 7digital, Rhapsody e ShockHound. Já o serviço, como um todo, é compatível com os seguintes dispositivos: iPhone (todos, menos de primeira geração), iPod touch, diversos gadgets da HTC (Aria, Desire, Dream, Hero, Legend, Magic, Tattoo e Evo 4G), Google Nexus One, alguns aparelhos da Motorola (DROID, Backflip e CLIQ), myTouch 3G Slide, DROID Incredible, Logitech Squeezebox, rádios de internet RCA e rádios de internet Reciva.

O MP3tunes já tem hoje mais de 500 mil usuários espalhados pelo mundo, segundo a empresa.

[via The Register]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Problemas do iPhone 4 preocupam analistas e causam queda na AAPL

Próx. Post

CEO da AdMob vê iAd de forma positiva e diz que restrições da Apple não estão em efeito

Posts Relacionados