O melhor pedaço da Maçã.

Segundo especialistas em gerenciamento de crises, recall do iPhone 4 é “inevitável”

Problema de recepção solucionado

Haveria algo de podre no reino de 1 Infinite Loop? O pesquisador Matthew Seeger acredita que “a Apple vai ser forçada a fazer um recall deste produto”, por conta dos efeitos potencialmente devastadores que os problemas relatados terão sobre a marca.

Publicidade

Uma segunda opinião, dada por ninguém menos que o “Mestre dos Desastres” da administração Clinton na Casa Branca, Crhis Lehane, ratifica a situação catastrófica. Segundo o expert em crises de imagem, a Maçã deverá providenciar uma solução mais significativa que apenas uma atualização de software — resposta que ele categorizou como “mal cozida”, capaz apenas de aguçar a curiosidade de organizações como a Consumer Reports sobre o problema.

Problema de recepção solucionado

O Dr. Larry Barton, autor de Crisis Leadership Now, acredita que a Apple deverá responder urgentemente, quase como numa operação militar. Refutar veementemente os testes da CR sobre os problemas do iPhone 4 ou reconhecer os defeitos e detalhar como será o reparo do hardware são duas saídas possíveis. Culpar as barrinhas de sinal, para o Dr. Barton, não é uma opção.

Publicidade

Problemas, toda empresa tem. Contudo, é importante notarmos que a Apple às vezes demora um pouco para responder a certas questões (vide o exemplo do Time Capsule) e curte varrer as coisas pra debaixo do tapete. Será que o iPhone 4 vai ser o grande #FAIL do ano, e o iPad o #epicWIN, contrariando as expectativas mais comuns?

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple estaria apagando discussões em seu site relacionadas à opinião da Consumer Reports sobre o iPhone 4

Próx. Post

Rumor: iPads menores, com tela OLED, estariam a caminho

Posts Relacionados