O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple libera iPhone Configuration Utility 3.0 para Mac OS X e Windows

A Apple liberou hoje a versão 3.0 do iPhone Configuration Utility, aplicativo para Macs e PCs com Windows que possibilita a criação de perfis para dispositivos baseados na plataforma iOS, visando à sua rápida configuração em ambientes empresariais. O update adiciona compatibilidade para iPhones e iPods touch rodando a versão 4.0 do sistema operacional móvel da empresa, disponível ao público desde o final do mês passado.

Publicidade

Para companhias que fazem uso de gadgets da Apple em grande quantidade, o iPhone Configuration Utility agiliza a definição de diversas preferências que são comuns para ambientes de trabalho, incluindo configurações de rede, contas de email ou servidores Microsoft Exchange e até potenciais restrições. Ele também facilita a administração de múltiplos aparelhos e até de aplicativos distribuídos dentro de uma corporação.

O iPhone Configuration Utility 3.0 para computadores da Apple requer o Mac OS X 10.6 Snow Leopard e pode ser obtido no site da Apple (9,7MB) ou através da Atualização de Software (Software Update). Já a versão para Windows requer o Windows XP SP3 ou superior e também está disponível no site da empresa (29,5MB).

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

O doce sabor da vingança: executivo da Microsoft compara iPhone 4 ao Windows Vista

Próximo Artigo

Momento Humor: paródia brinca com a lentidão do iOS 4 rodando no iPhone 3G

Posts Relacionados