O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Ask the Octopus: na dúvida, pergunte a ele! ;-)

Ícone do Ask the Octopus

A Copa do Mundo 2010, na África do Sul, ficou conhecida por todos como “A Copa da Vuvuzela”, mas outro personagem também foi marcante — especialmente mais pro final da competição. Foi Paul, o Polvo, que conseguiu adivinhar o vencedor de boa parte dos jogos do torneio.

Publicidade

Aproveitando essa brincadeira, a uTouchLabs — sim, do Multa&Juros — acaba de lançar na App Store o aplicativo “Ask the Octopus”, que permite que você tire as suas próprias dúvidas com um polvo bonitinho na tela do seu iPhone/iPod touch.

Ask the Octopus em iPhones

Pouco importa se você quer saber quem irá ganhar um jogo do Campeonato Brasileiro, a cor da roupa que irá usar à noite, o que irá comer no final de semana, se vai ao cinema ou ao teatro… Basta perguntar ao polvo e receber a resposta! 😉

O Ask the Octopus requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (2,6MB).

Promoção-relâmpago: concorra a dois promo codes do Ask the Octopus!

Os dois primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Ask the Octopus para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Ícone do Ask the Octopus

Publicidade

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Modelo usando o Jawbone 2

Loteria da Morte: alguns iPhones com o iOS 4 estão tendo problemas com headsets Bluetooth

Próximo Artigo
Apple Retail Store de Xangai, na China

Apple confirma que abrirá mais 25 Retail Stores oficiais na China

Posts Relacionados