O melhor pedaço da Maçã.

AnimojiStudio, do desenvolvedor Guilherme Rambo, é um app independente para Animojis com tudo a que temos direito

AnimojiStudio

Na semana passada, comentamos aqui no site rapidamente sobre o SBSAnimoji, um app que permitia gravar vídeos com Animojis de até 20 segundos. De lá para cá, ele já foi atualizado e agora consegue ir até 60 segundos.

Publicidade

Mas agora temos uma dica bem melhor, e trata-se de uma criação do nosso velho bom e conhecido Guilherme Rambo. Ela se chama AnimojiStudio.

Assim como o SBSAnimoji, o AnimojiStudio utiliza o framework privado AvatarKit da Apple. Ou seja, é impossível que ele seja enviado para aprovação na App Store. Esse é o grande ponto negativo de ambos os apps; para usá-los, você mesmo precisa compilar o código usando o Xcode e instalá-lo manualmente no seu iPhone X.

Se você souber fazer isso, maravilha; vai adorar o AnimojiStudio. O Rambo conseguiu habilitar gravações ilimitadas(!) pelo app e ainda adicionou funções extras como personalizar a cor de fundo, fazer transmissões ao vivo, habilitar/desabilitar o microfone e, na atualização mais recente, ele ganhou um modo específico para vídeos de karaokê integrado ao Spotify Premium.

É, realmente, uma grande pena que um app assim não possa ir para a loja da Apple. Mas quem sabe seja apenas uma questão de tempo, né?… Deixar esses divertidos Animojis “presos” ao iMessage é um grande desperdício, afinal de contas. 🙊


Ícone do app Xcode
Xcode de Apple
Compatível com Macs
Versão 15.3 (3.4 GB)
Requer o macOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iMazing 2.5 herda função do iTunes e agora permite gerenciar aplicativos do iOS pelo Mac

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: VOX, KORG Gadget, HazeOver e mais!

Posts Relacionados