O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Analista acredita que Apple consertará iPhones 4 em suas próprias lojas

Problema de antena do iPhone 4

Enquanto a conferência de amanhã não chega, analistas e especialistas tentam prever o que a Apple fará para solucionar o problema da antena do iPhone 4 — algo que, segundo testes preliminares, não foi (e não pode ser) corrigido pelo update de software 4.0.1.

Publicidade

Problema de antena do iPhone 4

Gene Munster, da Piper Jaffray, enviou hoje cedo uma nota a seus clientes afirmando que há 50% de chances de a Apple oferecer um rápido conserto para o iPhone 4 em suas próprias lojas — isto é, o cliente iria para lá e sairia com o aparelho livre dessa dor de cabeça em poucos minutos.

De acordo com o Fortune Tech, esse “conserto” consistiria na aplicação de uma camada não-condutora sobre a fresta onde fica a famigerada antena de telefonia celular do iPhone 4 — simulando o que ocorre quando usa-se um Bumper no aparelho, ou até mesmo uma fita isolante colada em sua lateral.

Alternativamente, Munster cita a distribuição gratuita de Bumpers (um por consumidor — e quem sabe até alguma case mais barata) com 40% de possibilidade. Por fim, ele abre ainda 10% de chances de Steve Jobs simplesmente “explicar” o problema e não fazer absolutamente nada de prático para solucioná-lo. Isto, sim, seria um grande #FAIL.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Fusão da HP com a Palm

Embora a HP tenha ficado com a Palm, Apple e Google chegaram a considerar sua compra

Próximo Artigo
Antenas do iPhone 4, na WWDC 2010

Novos lotes de iPhones 4 já estariam sendo fabricados sem o problema da antena

Posts Relacionados