O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera iOS 4.0.1 (para iPhones) e iOS 3.2.1 (para iPads) [atualizado 2x]

Ícone - Firmware iPhone IPSW iTunes

A Apple liberou nesta tarde duas atualizações de firmware para seus gadgets, sendo uma destinada a iPhones e outra destinada a iPads. O iOS 4.0.1, prometido há um bom tempo pela empresa, traz correções para a forma como o sinal dos seus smartphones é calculado e exibido para os usuários, oferecendo o mesmo estilo de indicador gráfico que está na versão beta do iOS 4.1.

Publicidade

Além da atualização para iPhones, também foi lançado o iOS 3.2.1, para iPads. O update de firmware oferece correções para vários bugs — incluindo os antigos problemas de conectividade Wi-Fi e congelamento na reprodução de vídeos. Ele também adiciona algumas novidades, como a presença do Bing para buscas no Mobile Safari.

Tanto o iOS 3.2.1 quanto o iOS 4.0.1 podem ser obtidos agora através do iTunes, seja em Macs ou PCs. Basta conectar seu iPhone ou iPad e deixar que o aplicativo cuide do resto da atualização.

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica]

Atualização

Em conjunto das atualizações de firmware, a Apple também distribuiu uma nova versão do iOS SDK, que pode ser obtida agora no seu portal para desenvolvedores.

Nenhuma mudança específica foi citada pela empresa, mas será necessário atualizar as ferramentas para criação de aplicativos caso você queria executar testes com o novo sistema operacional móvel para iPhones e iPads.

Atualização 2

Alguns usuários relataram que este update também corrige os problemas de sincronização de dados com servidores Exchange, conhecidos desde o final do mês passado. Uma correção parcial chegou a ser liberada pela Apple, mas agora ela está disponível de forma definitiva no iOS 4.0.1.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Intel acelera lançamento de nova arquitetura de processadores para fabricantes de PCs

Próx. Post

O fogo cerrado continua: Whoopi Goldberg e Steve Wozniak comentam problemas com o iPhone 4

Posts Relacionados