O melhor pedaço da Maçã.

Banco do Brasil amplia gama de serviços oferecidos no iPhone

Banco do Brasil no iPhone

Os clientes do Banco do Brasil que utilizam o iPhone (ou iPod touch) para realizar suas transações bancárias têm agora mais serviços à sua disposição, os quais facilitarão a utilização dos serviços Saque Sem e SMS. A informação foi divulgada hoje para o MacMagazine, em primeira mão.

Publicidade

Banco do Brasil no iPhone

Assim como na internet, o iPhone também passa a contar neste mês com a facilidade de gerar o código de saque na própria tela do celular para efetuar retiradas de dinheiro sem cartão em Terminais de Autoatendimento (TAA). A possibilidade de receber a mensagem da forma tradicional — via SMS — permanece, é claro. O cliente também pode optar por direcionar o envio da mensagem para o celular de terceiros — como o de um filho, por exemplo, a fim de permitir que este realize o saque em uma situação excepcional.

No pacote de novas funcionalidades para iPhone, também foram disponibilizadas transações de adesão, alteração e cancelamento do Serviço de SMS do BB. Outra novidade é a melhoria na usabilidade, com a adoção de um teclado exclusivamente numérico — agilizando alguns processos, como o de autenticação.

Com mais de 500 mil transações mensais, o iOS já é a plataforma móvel mais utilizada pelos clientes do BB.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 4.1 traz novas restrições parentais e mais controles de áudio via Bluetooth

Próx. Post

Apple propõe métodos para conectar aparelhos a docks em diferentes orientações

Posts Relacionados