O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Banco do Brasil amplia gama de serviços oferecidos no iPhone

Banco do Brasil no iPhone

Os clientes do Banco do Brasil que utilizam o iPhone (ou iPod touch) para realizar suas transações bancárias têm agora mais serviços à sua disposição, os quais facilitarão a utilização dos serviços Saque Sem e SMS. A informação foi divulgada hoje para o MacMagazine, em primeira mão.

Publicidade

Banco do Brasil no iPhone

Assim como na internet, o iPhone também passa a contar neste mês com a facilidade de gerar o código de saque na própria tela do celular para efetuar retiradas de dinheiro sem cartão em Terminais de Autoatendimento (TAA). A possibilidade de receber a mensagem da forma tradicional — via SMS — permanece, é claro. O cliente também pode optar por direcionar o envio da mensagem para o celular de terceiros — como o de um filho, por exemplo, a fim de permitir que este realize o saque em uma situação excepcional.

No pacote de novas funcionalidades para iPhone, também foram disponibilizadas transações de adesão, alteração e cancelamento do Serviço de SMS do BB. Outra novidade é a melhoria na usabilidade, com a adoção de um teclado exclusivamente numérico — agilizando alguns processos, como o de autenticação.

Com mais de 500 mil transações mensais, o iOS já é a plataforma móvel mais utilizada pelos clientes do BB.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone esférico do Bluetooth

iOS 4.1 traz novas restrições parentais e mais controles de áudio via Bluetooth

Próximo Artigo

Apple propõe métodos para conectar aparelhos a docks em diferentes orientações

Posts Relacionados