O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: MacBook Air menor e mais fino será lançado no segundo semestre

As últimas informações conseguidas pela DigiTimes junto a fornecedores de componentes na Ásia apontam para uma revisão do laptop ultraleve da Maçã no segundo semestre. Segundo as fontes, o MacBook Air ganhará uma tela de 11,6 polegadas, um processador Intel i-(i5 ou i7) de baixíssima voltagem e um design ainda mais fino e leve que o atual, usando tecnologias já vistas em outros produtos da Maçã.

Publicidade

Supostamente serão produzidas apenas 400.000 unidades deste novo MacBook Air em 2010. Desde seu lançamento, em janeiro de 2008, o laptop mais compacto da Maçã não sofreu nenhuma revisão de design. Acima você vê um mockup de MBA com tela de 10,1 polegadas feito por um de nossos leitores.

Adicionalmente, a DigiTimes ratificou o rumor de que a próxima geração do iPod touch contará com uma câmera de 3 megapixels similar à do iPhone 3GS, mas não mencionou a presença de uma segunda câmera. O número de unidades do novo touch produzidas em 2010 poderá chegar a 18 milhões, segundo a publicação. Tanto o novo Air quanto o iPod touch seriam fabricados pela Quanta Computer.

Publicidade

Eu digo que iPods touch com câmera são algo bem óbvio de aparecer, mas essa história de MacBook Air com tela de 11,6″ vai fazer o Jobs engolir o que disse a respeito de lançar um notebook ultrafino que “não comprometa o tamanho da tela”. Você se lembra do slide usado durante a keynote em que o MacBook Air foi revelado? Isso e aquela conversa de mais dois modelos de iPad com telas OLED me fazem ter um pé atrás com os rumores da DigiTimes. Estou cético. :-/

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: iOS 4.0.1 pode ser liberado ainda hoje, com correções de bugs

Próx. Post

Consumer Reports testa e aprova Bumpers como solução para o Death Grip®

Posts Relacionados