O melhor pedaço da Maçã.

Coletiva iPhone 4: Apple comenta futuras ações sobre o iPhone 4, independentes da antena

iPhone 4 branco - Final de julho

Deixando um pouco a questão da antena de lado, Steve Jobs comentou algumas outras “novidades” em relação ao iPhone 4 — começando pela sua versão branca, que muitos aguardam e chegará no final de julho (porém ainda em quantidades limitadas).

Publicidade

iPhone 4 branco - Final de julho

Jobs também afirmou que a Apple está ciente dos problemas com o sensor de proximidade do iPhone 4, e que isso será resolvido em um futuro update de firmware (ou seja, nada ainda no recém-liberado iOS 4.0.1).

A data de lançamento do iPhone 4 na próxima leva de países foi finalmente confirmada/oficializada: será no dia 30 de julho mesmo, como esperado — uma sexta-feira. Infelizmente não serão mais 18, e sim 17 nações: a Coreia do Sul está fora.

Publicidade

“Nós amamos os nossos usuários. Trabalhamos duro para surpreendê-los e maravilhá-los. Damos muito duro. E é ótimo, temos grande orgulho em fazer isso. E ainda fazemos outros produtos bem interessantes para eles — Macs, iPhones, iPads, iPods, o Apple TV, a App Store…”, lembrou o CEO da Apple.

Steve Jobs - Apple ama usuários

Para finalizar seu discurso romântico, Jobs citou que a Apple está se aproximando da abertura de sua 300ª Retail Store. Só no último trimestre, mais de 60 milhões de visitantes passaram por elas em todo o mundo.

[imagens: Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Coletiva iPhone 4: Steve Jobs descreve soluções para o “problema” da antena do iPhone 4

Próx. Post

Coletiva iPhone 4: sessão de perguntas e respostas com Jobs, Cook e Mansfield

Posts Relacionados