O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Operadora dinamarquesa “confirma” lançamento do iPhone 4 para 30 de julho

iPhone 4 na Dinamarca pela Telenor

Há alguns dias pintou na rede um rumor quente sobre o lançamento do iPhone 4 na segunda leva de países prometida pela Apple — Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Nova Zelândia, Singapura, Coreia do Sul, Espanha, Suécia e Suíça —, só que para o dia 28 de julho. O grande problema é que esse dia é uma quarta-feira, e tradicionalmente a Apple escolhe as sextas-feiras para realizar tais eventos.

Publicidade

Hoje, o MacStories capturou uma imagem do site da Telenor (operadora dinamarquesa, parceira da Apple) indicando o lançamento do iPhone 4 por lá para 30 de julho — isto é, dois dias depois, uma sexta-feira. Agora sim, a coisa esquentou.

iPhone 4 na Dinamarca pela Telenor

Como nenhuma operadora ou país leva prioridade nesses lançamentos em bolo, é bem provável que todas as nações supracitadas recebam o iPhone 4 daqui a duas semanas exatas. Isto é, se a conferência de hoje à tarde não trouxer más novidades em relação à disponibilidade do aparelho.

De acordo com a Telenor, mais de 10.000 consumidores já expressaram interesse pelo iPhone 4 em seu site. Imaginem se não houvesse bafafá algum sobre antenas e afins, como seria…

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone da Pé2

Pé2: brasileiro desenvolve sistema de busca visual pelo iPhone

Próximo Artigo
Star Wars: Battle for Hoth no iPhone

THQ Wireless lança jogo Star Wars: Battle for Hoth para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados