O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Itaú Personnalité ganha aplicativo para iPad

Ícone do Personnalité

Como sempre bastante comprometido com as plataformas Apple, o Banco Itaú lançou na semana passada o app Personnalité para iPad — tornando-se, assim, a primeira instituição financeira a lançar uma solução específica para a tablet no Brasil.

Publicidade

Personnalité no iPad

Assim como na versão para iPhone, esta traz as principais informações da conta do correntista logo na página inicial (saldo resumido, foto e contatos do gerente do cliente, fatura do cartão de crédito com atalho para pagamento e notícias), oferecendo busca de agências e caixas eletrônicos mais próximos.

Personnalité no iPad Personnalité no iPad

“Essa é mais uma inovação a serviço dos nossos clientes, em que tornamos o Itaú disponível em mais um canal diferenciado. Somos um banco tecnológico por natureza e nada mais natural do que oferecer nossos produtos e serviços nas ferramentas mais modernas com o objetivo de aumentar ainda mais a nossa proximidade”, afirmou Ricardo Guerra, diretor de Sistemas de Canais de Atendimento do Itaú Unibanco.

Publicidade

O Personnalité requer o iOS 3.2 ou superior e não custa nada na App Store (~800KB). Além dele, outros três aplicativos empresariais para iPhones/iPods touch também estão disponíveis na App Store: Uniclass, MobileBroker e Itaú Empresa.

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Infográfico: apps, apps e mais apps

Próximo Artigo

Tenha já uma parede de apps no seu Mac, à la WWDC

Posts Relacionados