Depois da Motorola/Verizon, agora a Samsung decidiu usar publicidade impressa para dar uma cutucada na Apple — nada mais justo, dado o que o pessoal de Cupertino fez na coletiva de imprensa da semana passada.
Se depender da concorrência, o caso “Antennagate” não vai ser esquecido tão cedo.Essa resposta sutil (mas dá pra entender, né?) complementa as declarações oficiais já prestadas. Quanto tempo até vídeos no YouTube mostrarem o Galaxy sendo sufocado por um Death Grip®?
-6 dias 😛
[via Mashable]
Atualização
Ok, agora é guerra: a Samsung do Reino Unido está contatando via Twitter pessoas insatisfeitas com o iPhone 4, oferecendo não uma case, mas um Galaxy S gratuitamente. A coisa funciona assim: uma pessoa reclama do smartphone da Apple…
…BOOM!
É uma situação de lucrar ou lucrar: cada iPhone vendido rende até US$75 para a Samsung (ou você acha que a memória e o processador nascem em macieiras?), então, no fim das contas, nem importa tanto para a empresa. De qualquer forma, uma jogada publicitária dessas requer colhões. 😛
[via 9 to 5 Mac]