O melhor pedaço da Maçã.

HyperMac Stand é, ao mesmo tempo, suporte e bateria externa para o iPad

Fiquei surpreso com a engenhosidade deste acessório para o iPad: já conhecíamos vários stands para a tablet da Apple e também já falamos das baterias da Sanho; unir as duas coisas e fazer um suporte capaz de recarregar o gadget longe de tomadas é genial! Conheça o HyperMac Stand.

Publicidade

Com dois vincos emborrachados que posicionam o iPad a 45º ou 18º, o HyperMac Stand pode ainda ser usado junto com a case da Apple para a tablet, tanto na vertical quanto na horizontal. Uma bateria de íons de lítio de 10.000mAh garante até 16 horas adicionais de carga para sua tablet, totalizando 26 horas de uso longe das tomadas — em outras palavras: mais de um dia inteiro usando a tablet sem parar.

O design é sóbrio e compacto, cabendo facilmente em qualquer mala de viagem ou compartimento de veículo — e, pesando 360 gramas, levá-la na mochila nem é tão sofrido assim, perto da utilidade provida. O preço pode ser um pouco salgado, US$130, mas quem comprar estará levando um produto com tradição no mercado de baterias externas.

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sul-coreanos estão irritados com o atraso do iPhone 4

Próx. Post

Autodesk lançará mais um aplicativo na App Store, destinado à criação de efeitos visuais avançados em imagens

Posts Relacionados