O melhor pedaço da Maçã.

DigiTimes aposta em MacBook Pro com “M2” para março

MacRumors
Render do MacBook Pro com chip "M2"

O DigiTimes está se antecipando em relação a outros rumores ao afirmar que a Apple revelará um novo MacBook Pro com chip “M2” no (esperado) evento especial do mês que vem.

Publicidade

Uma nova reportagem do site taiwanês afirma que os fornecedores de componentes chineses da Maçã trabalharam durante o feriado do Ano Novo Lunar para atender ao possível lançamento de março. Ainda segundo as informações, com exceção do processador, as especificações do novo modelo serão bem parecidas com as do MacBook Pro de 13 polegadas com chip M1.

Com exceção do processador, a maioria dos outros componentes usados no novo MacBook Pro terá quase as mesmas especificações do modelo existente com chip M1, levando os parceiros da cadeia de suprimentos da Apple a manter a produção durante o feriado do Ano Novo Lunar de uma semana para satisfazer à crescente demanda pelo Mac.

Como os mais antenados no mundo dos rumores devem saber, o DigiTimes costuma ter informações confiáveis de dentro da cadeia de produção da Apple; no entanto, eles não têm uma reputação muito boa em se tratando de previsões dos planos da Apple.

As informações, porém, surgem após Mark Gurman, da Bloomberg, alegar que a Apple lançará um novo MacBook Pro de 13″ em algum momento deste ano — o qual poderá ser equipado com um novo chip “M2”.

Publicidade

Com relação ao suposto evento do mês que vem, Gurman também apontou que são esperados anúncios do novo iPhone SE (com 5G) e da quinta geração do iPad Air.

Ainda assim, eu me pergunto se não estão confundindo os nomes aqui — afinal, o que era esperada para o começo deste ano, justamente com o chip “M2”, era uma nova geração do MacBook Air… 🧐

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceito: como poderá ser o notch do “iPhone 14 Pro”

Próx. Post

NVIDIA desiste oficialmente de adquirir a Arm

Posts Relacionados