O melhor pedaço da Maçã.

China Unicom deverá fechar acordo com a Apple para iniciar vendas do iPhone 4 em breve

Logo da China Unicom

Após a Apple realizar o lançamento do iPhone 4 em 17 países nesta sexta-feira, uma localidade que deverá estar na sua próxima lista para recebê-lo é a China, de acordo com rumores. Um dos executivos da operadora exclusiva da empresa no país, a China Unicom, já estaria nos Estados Unidos para acertar os últimos detalhes de um acordo para a venda do smartphone, o qual deverá ser revelado já na semana que vem.

Publicidade

Logo da China Unicom

Desde o início do seu trabalho com o iPhone até o fechamento do seu último trimestre fiscal em junho, a operadora chinesa vendeu aproximadamente 700 mil unidades do aparelho, número este que poderá dar um belo salto com a disponibilidade da sua nova geração. Se tudo correr do jeito que o TradingMarkets.com alega, o iPhone 4 chegará à China entre meados de agosto e início de setembro.

Existe ainda a possibilidade de a China Unicom se tornar a próxima a vender o iPad com Wi-Fi+3G com pacotes especiais para acesso à internet por meio da rede celular, mas isso não está confirmado. Para evitar a comercialização ilegal deste produto e do iPhone na China, talvez seja melhor para os lucros da operadora e para a Apple que as vendas deles comecem logo, especialmente agora que o seu vizinho Hong Kong tornou-se um ponto de venda movimentado na Ásia.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple está investigando baixa performance do iOS 4 rodando em iPhones 3G

Próx. Post

Segunda versão do jogo Chopper para iOS traz compatibilidade com o iPad

Posts Relacionados