O melhor pedaço da Maçã.

Não ganhou um iPig da outra vez? Participe da nossa nova promoção com a Fase Home Theater! [atualizado 2x]

iPig branco

A menos que nos conheça há pouquíssimo tempo, você deve lembrar da promoção de dois docks iPig que realizamos no finalzinho de abril. Ela foi um grande sucesso, e é por isso que estamos de volta com mais uma iniciativa dessas — outra vez, em parceria com a Fase Home Theater (agora de site novo, superbacana!).

Publicidade

iPig branco

O porquinho, para quem não conhece, é um amplificador portátil de alta qualidade e potência. Compatível com diversas fontes de áudio (dos gadgets da Apple a MP3 players convencionais e celulares, bem como DVD/CD players, TVs e computadores), o produto apresenta um design irreverente em cinco cores atuais.

O iPig é controlado por toques na sua orelha, que aumentam ou diminuem o volume de reprodução. Fabricado pela Speakal, ele possui um sistema de som estéreo 2.1, recarrega iPods/iPhones pelo conector de dock, oferece ajuste de graves e agudos e promete uma potência geral de 25W, contando com um subwoofer de 15W.

Linha colorida de iPigs

Mais uma vez, o grande sorteado levará um desses bichinhos para casa — só que, agora, a pessoa poderá escolher a sua cor preferida: branca, preta ou verde (infelizmente, rosa e amarela estão indisponíveis).

Quero participar! Como faço?

De novo, é muito fácil: basta seguir o @MacMagazine e a @fasehometheater no Twitter e postar a mensagem abaixo no seu perfil — quantas vezes quiser (mas não muda nada no sorteio, apenas uma é suficiente) — até as 17 horas da próxima segunda-feira, 2 de agosto:

Publicidade

Eu quero participar da promoção do @MacMagazine e da @fasehometheater que dará um dock iPig! 😀 http://migre.me/10BIY

Logo em seguida, realizaremos o sorteio do iPig. Entregaremos o prêmio sem custo adicional em qualquer lugar do Brasil; se você morar no exterior, terá que arcar com o frete.

Concorra a um jantar no Restaurante Roberta Sudbrack!

Sim, nós ainda temos um extra, desta vez. Se você morar no Rio de Janeiro (RJ) e for o vencedor do iPig, ainda ganhará um jantar com tudo pago no Restaurante Roberta Sudbrack. A chef, respeitadíssima, é conhecida por transformar ingredientes depreciados em iguarias gastronômicas.

Roberta Sudbrack

O jantar no Restaurante Roberta Sudbrack será oferecido pela Procriando, uma recém-criada agência de comunicação com foco em mídias sociais. O voucher inclui um jantar completo para duas pessoas(!), com menu de escolha entre três pratos, uma garrafa de vinho e uma garrafa de água para cada um — inclusive com o serviço já pago.

Publicidade

Se você não morar no Rio e/ou não tiver planos de ir para lá em breve (e for o ganhador da promoção, é claro), poderá oferecer o jantar para qualquer familiar/amigo/conhecido que more na Cidade Maravilhosa. Se quiser concorrer ao jantar, certifique-se de seguir também as contas @procriando e @RobertaSudbrack no Twitter ao participar desta promoção.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização (2/8)

Conforme previsto, sorteio realizado! 😉 Confira aqui o ganhador.

Atualização II (2/8)

Realizamos um sorteio independente para o jantar. Aqui está o vencedor. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Saiba mais detalhes e veja mais imagens do Magic Trackpad

Próx. Post

Apple está investigando baixa performance do iOS 4 rodando em iPhones 3G

Posts Relacionados