O melhor pedaço da Maçã.

Segunda versão do jogo Chopper para iOS traz compatibilidade com o iPad

Presente na App Store desde os seus primeiros dias, o jogo Chopper para iOS ganhou ontem a sua segunda grande versão, repleta de novidades que realmente fazem dele um título exclusivo para a plataforma móvel. A tão aguardada segunda geração do game foi recriada do zero com novos gráficos tridimensionais, áudios, inimigos e armas, que juntos dão vida a 12 cenários diferentes onde você pode se divertir em um total de 36 missões.

Publicidade

Anteriormente, você poderia controlar o helicóptero nas diversas missões do Chopper usando comandos bem simples, mas esse quesito tornou-se o mais importante destaque da atualização para o título. Ele não possui apenas uma interface virtual aprimorada (e otimizada para os novos tipos de missões que verá nos cenários), mas também possibilita uma excelente integração entre o iPhone/iPod touch e o iPad para entretenimento.

Se você possui os dois tipos de gadgets, é possível instalar o Chopper 2 em ambos e usar um novo recurso para controlar o jogo na tablet usando o seu smartphone ou iPod. Com um cabo apropriado, é possível até ligar o iPad em uma TV de alta definição para se sentir em um console de verdade, algo que nem mesmo a Apple conseguiu proporcionar em uma experiência de usuário por padrão.

Publicidade

Para o iPhone 4 e seu Retina Display, o Chopper 2 também possui gráficos em alta definição, mas ele pode ser jogado em qualquer aparelho com o iOS 3 ou superior. Entretanto, o update desta vez é pago: a nova versão do jogo está à venda na App Store por US$3 (62,8MB).

[dica do Marcelo Melo, via Twitter]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

China Unicom deverá fechar acordo com a Apple para iniciar vendas do iPhone 4 em breve

Próx. Post

Na falta da iFixit, OWC mostra entranhas do novo iMac de 27 polegadas

Posts Relacionados