Boy Genius Report alega que problemas técnicos do iPhone 4 branco foram resolvidos

Unboxing de iPhone 4 branco

Há uma discussão em andamento sobre o que pode estar motivando os atrasos na chegada do iPhone 4 branco ao mercado, variando entre queixas como problemas na obtenção de uma pintura adequada para a sua parte frontal e problemas técnicos no controle da iluminação do seu display. Independentemente disso, o Boy Genius Report revelou que as questões por trás do seu lançamento definitivo já foram solucionadas, de acordo com pessoas envolvidas na produção do smartphone.

Publicidade

Unboxing de iPhone 4 branco

O rumor ressalta que o maior de todos os desafios encontrados pela Apple ao fabricar o iPhone 4 branco em massa realmente estava relacionado com a tarefa de encontrar uma pintura robusta para a frente do aparelho, que não comprometesse o funcionamento do sensor de proximidade. Na traseira, não houve nenhuma dificuldade constatada, mas foi preciso manter o design do aparelho em observação para garantir que sua aparência mantenha-se consistente e não ofereça nenhum risco de perder a cor com o tempo.

Aparentemente, todos esses cuidados já foram tomados e, se o BGR estiver certo, veremos o iPhone 4 branco no mercado em pouco tempo. O motivo pelo qual a Apple não deu outra data exata para o seu lançamento é evitar a criação de novas expectativas, antes de garantir que o produto possa ser fabricado sem problemas.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…