O melhor pedaço da Maçã.

Descrição de emprego no Apple.com indica a chegada de algo inédito no Mac OS X 10.7

Trabalhe na Apple

A descrição de uma vaga de trabalho para engenheiro de software do Mac OS encontrada pelo AppleInsider é tão cheia de superlativos e palavras insanely great que não dá pra deixar passar em branco. Pelo progresso das plataformas da Maçã, não seria de espantar se coisas surpreendentes aparecessem no Mac OS X 10.7 — quem sabe, já na próxima WWDC, em junho de 2011.

Publicidade

Você quer ajudar a criar algo totalmente novo? Algo que nunca foi feito antes e que vai realmente impressionar todo mundo? Você ficaria animado com a possibilidade de ajudar na criação de algo que será usado diariamente por milhões de clientes da Apple? Então venha trabalhar com a equipe de engenharia de software do Mac OS X para nos ajudar a construir algo revolucionário.

Estamos em busca de um engenheiro sênior de software que nos ajude a criar uma característica nova e revolucionária para a base do Mac OS X. Temos algo verdadeiramente revolucionário e realmente animador em andamento e isso vai requerer de você esforços mais criativos e concentrados do que nunca.

As habilidades requeridas para o cargo podem servir de pista, ainda que bem parcas. Um candidato perfeito para a vaga deve ser formado em Ciência da Computação (ou equivalente), ter cinco anos de experiência desenvolvendo bibliotecas C/C++/Objective-C para uso em sistemas voltados a usuários finais, tecnologias e serviços de internet, uma paixão pelo perigo impossível (coisas “muito difíceis”, nunca antes feitas), conhecimentos íntimos e pessoais de protocolos HTTP e outros que o sobreponham, ter participado da arquitetura de sistemas web em larga escala e já ter lançado múltiplas “plataformas” para milhões de usuários.

Publicidade

Não sei por que, mas eu olho pra isso e só consigo pensar em “Mac OS X com propagandas”. É inédito, completamente novo, revolucionário, muito difícil de implementar direito, vai precisar de conexão constante com a internet, vai precisar ser interativo, criativo e interessante, estará na fundação do Mac OS X… Enfim, eu acho que é por aí — e um ano depois a Microsoft vai aparecer com uma versão idêntica do Windows.

Aos que não quiserem esperar pela WWDC 2011 para saber o que o futuro da plataforma desktop da Maçã nos guarda, que tal começar a compartilhar palpites sobre o que seria essa nova características tão revolucionária sendo cozida pro próximo grande felino da Apple? O meu já está aqui: e você, o que acha? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisadores comparam a Apple com uma religião [atualizado]

Próx. Post

Apple disponibiliza Server Admin Tools 10.6.4

Posts Relacionados