O melhor pedaço da Maçã.

YouTube expande limite de tempo para vídeos, quer que todos tenham direito a 15 minutos de fama

Por anos o limite de tempo para vídeos de usuários comuns no YouTube foi de 10 minutos, o bastante para externar qualquer #mimimi sobre alguma coisa que fizeram/disseram contra seu artista pop favorito, mas muito pouco para quem quer expor algo mais sério ou elaborado. Hoje foi anunciada uma expansão de 50% para esse limite: agora todos os usuários do serviço de vídeos do Google poderão enviar trabalhos de até 15 minutos.

Publicidade

Para marcar esse acontecimento, será feita uma promoção na qual vídeos com a tag “yt15minutes” enviados até 4 de agosto poderão ser destacados na página principal do serviço, garantindo a todos fácil acesso aos “15 minutos de fama” com que todas as microcelebridades sonham.

Ah, e o que isso significa para quem é fã da Maçã? Menos material vai ficar no chão da sala de edição (leia-se: iMovie e rolo de câmera dos iPhones) e reviews, unboxings e tutoriais de produtos da Apple poderão ser tranquilamente mais longos e detalhados. Assim como #mimimi sobre artistas pop vitimados pela fama.

Alguém aí pronto pra encarar 15 minutos de LEAVE BRITNEY ALONE? 😛

P.S.: Se algum vídeo seu já foi rejeitado por ser longo demais, vá em “My Videos” e apague-o antes de tentar enviá-lo novamente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Just Mobile lança UpStand, novo apoio estiloso para iPad

Próx. Post

Segundo pesquisa, Google praticamente monopoliza o mercado de buscas móveis

Posts Relacionados