Confira uma compilação de reviews das cases disponíveis para o iPhone 4

Ícone do iPhone 4 Case Program

Ícone do iPhone 4 Case ProgramAté 30 de setembro a Apple vai promover um programa de distribuição gratuita de cases para iPhones 4, como parte da resposta à controvérsia que ficou conhecida como “Antennagate”. Além de sua case própria, o famigerado Bumper, a Maçã também oferece cases de terceiros, dado que no momento ela não consegue produzir sozinha acessórios o bastante para tantos iPhones 4 vendidos.

Publicidade

Mas qual das cases escolher, dentre as sete opções possíveis? Não tema: a Macworld já fez reviews de seis das alternativas oferecidas pela Apple, e todas as resenhas podem ser encontradas numa única página. Apenas a opção da Incase ficou de fora, por ainda não ter sido enviada, mas ela logo deverá aparecer (ou não).

Case Motif para iPhone 4, da Griffin Technology

Case Shield Micra para iPhone 4, da BelkinO modelo que você vê acima, a Motif, da Griffin Technology, foi uma das mais bem cotadas nas avaliações da Macworld, empatando com a Fitted Case, da Speck Products. Particularmente, se eu tivesse que usar um iPhone 4 numa case, ficaria com a Micra, da Belkin Shield, que você vê ao lado (por razões óbvias, eu escolheria outra cor: roxo não combina com meus olhos).

Agora é interessante notar que o Bumper recebeu a pior classificação: nenhuma das cases ofertadas pela Apple protege a tela do iPhone 4, mas o acessório oficial da Maçã é o único a deixar nua também a porção posterior do aparelho. Se levarmos em conta também a opinião de certos fanboys profissionais, então, é de dar graças aos Céus pelo fato de a Apple não conseguir produzir Bumpers para todos. 😛

Publicidade

E você, qual case escolheu (ou escolheria) para seu iPhone 4?

[via Daring Fireball]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…