O melhor pedaço da Maçã.

Electronic Arts lança SimCity Deluxe para iOS

A Electronic Arts lançou ontem na App Store uma nova edição da franquia SimCity para iPhones e iPods touch, bastante aprimorada em relação à sua versão anterior para a plataforma móvel da Apple. Na busca pela construção das cidades de seus sonhos, os usuários passarão por novos desafios, incluindo os mais variados desastres da natureza.

Publicidade

Para iniciantes, o novo título está muito mais fácil de usar e oferece sete locais inspirados em lugares famosos do mundo para serem modificados à vontade usando seus dedos nos mais diferentes aspectos, incluindo terreno, construções e muito mais. Os controles aprimorados também facilitam a visualização geral do seu território e a interação com diferentes desafios, divididos em sete cenários diferentes.

Além disso, a performance geral do jogo foi bastante aprimorada e os gráficos estão muito mais detalhados do que antes — no entanto, eles não suportam o iPhone 4 no momento.

SimCity Deluxe para iOS foi especificamente criado para iPhones e iPods touch e requer a versão 3.0 ou superior do sistema operacional móvel da Apple. O título custa US$7 na App Store (70,6MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que acontece quando desenvolvedores cansam de reclamar da App Store? Eles abrem a deles

Próx. Post

Maior Retail Store da Apple será aberta no dia 7 de agosto, em Londres

Posts Relacionados