O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

FridgePad: porque sua geladeira precisa de um iPad grudado nela

FridgePad vazio

Lembra do tempo em que a gente pendurava desenhos dos filhos na porta da geladeira usando ímãs? Hoje em dia as crianças (de todas as idades) desenham em iPads, então nada melhor que ter uma forma de colocar a tablet da Apple em um lugar onde ela sempre poderá ser encontrada e ainda tornar sua cozinha mais conectada.

Publicidade

Conheça o FridgePad:

FridgePad vazio FridgePad com iPad

Feito com alumínio de alta qualidade e acabamento anodizado, o FridgePad pode ser facilmente fixado a qualquer superfície de metal, onde todos na casa poderão acessá-lo e, se preciso, removê-lo num piscar de olhos. O desenho dessa case (ou stand?) garante que nenhum botão ou porta fique inacessível e mantém a tablet segura e livre de arranhões por usar clips de plástico — e sua geladeira também ficará a salvo, pois este acessório usa um grande ímã emborrachado, evitando contato de metal com metal.

Publicidade

Apesar de a Woodford Design, fabricante do FridgePad, assegurar que seu ímã não danifica o iPad, eu não sei se gosto da ideia — meu MacBook tem o MagSafe e o fecho magnético, verdade, mas ainda assim eu acho que magnetismo não combina com gadgets. Posso estar sendo paranoico… em todo caso, acho melhor não arriscar e ir de velcro.

Enfim, quem quiser testar a ideia, basta ficar ligado: o FridgePad estará à venda ainda este ano na Amazon.com por cerca de US$75. O que você achou desta forma de deixar sua geladeira mais moderna?

[via CrunchGear]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Exemplo de aplicativo simples patenteado pela Apple

Apple demonstra maior interesse em patentear ideias de aplicativos para o iOS

Próximo Artigo
Radicci - Apresentando a revolucao, iPad

Radicci: "Apresentando a revolução, iPad"

Posts Relacionados