O melhor pedaço da Maçã.

Portal EcoDesenvolvimento.org ganha aplicativo oficial para iPhones/iPods touch

Ícone - EcoD

Quem se interessa e acompanha notícias sobre sustentabilidade com certeza deve conhecer ou já ter ouvido falar no portal EcoDesenvolvimento.org, um dos maiores e mais completos do Brasil. Agora, em parceria com a uTouchLabs, ele lançou um aplicativo para iPhones/iPods touch.

Publicidade
EcoD - iPhoneEcoD - iPhoneEcoD - iPhone

Com um visual bacana, o app traz conteúdos diversos sobre sustentabilidade e meio ambiente, com dicas, notícias atualizadas e vários documentos interessantes numa biblioteca virtual.

Direcionadas para os diversos públicos, as informações apresentam o que é inovador, casos de sucesso, soluções e dados importantes que auxiliem toda sociedade a desenvolver uma opinião crítica e, ao mesmo tempo, inspirem pessoas à AÇÃO.

“Nosso objetivo é sempre deixar o conteúdo do EcoD acessível a todos os públicos, a qualquer momento. Isso porque acreditamos que a sustentabilidade deve chegar às pessoas de forma objetiva e fazer parte de nosso cotidiano. Assim, colocamos nesse aplicativo todas as nossas 25 editorias com notícias quentes e especiais exclusivos”, explica Fábio Góis, diretor de conteúdo do Instituto EcoD.

O EcoD requer o iOS 4.0 ou superior e não custa nada na App Store.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Veja uma lista com nome de empresas e instituições educacionais testando o iPad

Próx. Post

Decodificador em JavaScript reproduz MP3s no Firefox sem o uso de Flash

Posts Relacionados