O melhor pedaço da Maçã.
Sago Mini Friends

Apple TV+ anuncia nova série animada baseada em jogo infantil

A Apple acaba de anunciar mais uma série para o crescente catálogo de produções infantis do Apple TV+, a qual será baseada no premiado jogo infantil Mundo Sago Mini.

Publicidade

Intitulada “Sago Mini Friends”, a nova série animada será, de acordo com a empresa, um “um adorável aceno de gratidão” e trará de volta os personagens Harvey (o cachorro de orelhas caídas), Jinja (o gato), Jack (o coelho) e Robin (o pássaro) — além, é claro, de outros residentes do divertido e colorido mundo de Sagoville.

Em cada episódio, Harvey e todos os seus amigos expressam sua verdadeira gratidão por todas as coisas, grandes e pequenas, através de otimismo, gentileza, humor e canções originais inesquecíveis!

O jogo fonte de inspiração para a produção foi desenvolvido pela Sago Mini e conta com mais de 40 minijogos para crianças de 2 a 5 anos de idade que estimulam a “imaginação e a criatividade”. Desde seu lançamento, o app já faturou uma série prêmios em eventos como o Parents’ Choice Gold Awards, o Webby Awards, o Academics’ Choice Awards e o Kidscreen Awards.

“Sago Mini Friends” será produzida pela Spin Master Entertainment e animada pelo estúdio Brown Bag Films. Entre os produtores executivos da série, estão Jennifer Dodge, Ronnen Harary, Tone Thyne e Dustin Ferrer. Laura Clunie e Toni Stevens atuarão como coprodutores executivos, enquanto Chad Hicks será o encarregado de dirigir os episódios.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Music ganha DJ Mixes em Áudio Espacial

Próx. Post

Apple Pay ganha Prevenção de Fraude Aprimorada no Brasil e em outros países

Posts Relacionados