O melhor pedaço da Maçã.

Apple disponibiliza firmware 2.2 do iPhone OS X

Pouco depois do iTunes 8.0.2, a Apple disponibilizou também o firmware 2.2 do iPhone OS X, tal como era esperado. O update já está disponível para donos de iPhones e iPods touch pelo iTunes.

Publicidade

Dentre as novidades no Maps, estão o Google Street View, tráfego público e direções a pé, visualização de endereços de pinos marcados em mapas e compartilhamento da sua localização via email. O Mail resolve problemas isolados com emails recebidos periodicamente e melhora a formatação de emails em HTML muito largos.

Outras novidades: podcasts podem agora ser baixados pelo iTunes (tanto via Wi-Fi quanto via redes de celular), reduz bastante as falhas e quedas em ligações, aprimora a qualidade de som de mensagens de voz, adiciona um novo atalho ao botão Home (pressionando-o em qualquer Home Screen, o usuário é levado à primeira), permite desligar a auto-correção do teclado e resolve problemas de performance e estabilidade do Safari Mobile (que trouxe pequenas mudanças no seu visual, como previsto).

Publicidade

O MacRumors reuniu alguns outros detalhes: os links para a App Store no Safari Mobile agora apontam corretamente para a loja; o Google Street View não está disponível no iPod touch; adiciona caracteres japoneses Emoji (detalhes técnicos, problemas); aprimora a segurança do sistema operacional. Além disso, ele pede uma confirmação e classificação de aplicativos que o usuário queira desinstalar, tal como comentamos anteriormente.

O iPhone OS X 2.2 pesa aproximadamente 250MB.

[Dica do Luiz Claudio Eudes, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera iTunes 8.0.2

Próx. Post

Apple atualiza softwares profissionais com o Pro Applications Update 2008-04

Posts Relacionados