O melhor pedaço da Maçã.

Depois de aguardar dois meses por aprovação de update, Appsfire desiste da iPhone App Store

Appsfire removido da App Store

E o polêmico/demorado processo de aprovação da Apple acaba de gerar mais uma história desagradável com desenvolvedores: o grupo responsável pelo Appsfire — um diretório de aplicativos com um sistema inteligente de recomendações — decidiu deixar a App Store após esperar mais de dois meses pela aprovação de um update, sem contato algum da Maçã.

Publicidade

Appsfire removido da App Store

O Appsfire já estava na App Store desde agosto do ano passado, tendo lançado algumas atualizações menores sem problema algum. Desta vez, ele foi para um limbo — e provavelmente ficou no grupo restante dos “95% de apps aprovados em menos de sete dias” que Steve Jobs citou na keynote da WWDC 2010. O fundador e CEO da Appsfire, Ouriel Ohayon, acredita que a Apple simplesmente não quer que um app de terceiros ofereça esse tipo de funcionalidade a usuários.

Eis o que nós iríamos obter de novidades no Appsfire 2.0:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=2i8PBA_0HFY[/youtube]

Felizmente, a Appsfire “considerará alternativas fora da loja” — em outras palavras, é bem possível que o software seja lançado em breve na Cydia Store, para donos de iPhones/iPods touch com jailbreak. Contra isso, a Apple não pode fazer nada.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ações da ARM disparam com retorno de rumores sobre uma possível aquisição pela Apple

Próx. Post

Mudança nos termos do iOS referentes a publicidade móvel despertam interesse da FTC [atualizado]

Posts Relacionados