O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

See you in another life, brother! Apple II de LOST vai parar em leilão

Lembram que, na segunda temporada de LOST, vimos um Apple II Plus com monitor de Apple III? Não apenas aquele da Estação Cisne (The Swan), como na Estação Pérola (The Pearl) ligado a uma impressora também da Maçã.

Publicidade

Agora que minha — e imagino que de muitos leitores do blog — série favorita acabou, diversos itens clássicos da ilha foram parar num leilão. Dentre eles, você pode dar um lance no anel “DS” de Charlie, nas latinhas de cerveja da Dharma, na Kombi (!) de Hurley e, é claro, no computador usado para digitar os números 4, 8, 15, 16, 23 e 42.

Será que rola uma adaptação com um iPad na tela?

Para quem já tem um poster na parede, um logo The Swan na porta, e a action figure do Jack aqui ao lado, bem que um Apple II seria apropriado para a decoração. Pena que o valor dos lances deve passar bem longe de nossos orçamentos, hehe!

Ainda assim, os fãs podem se contentar com o Doomsday Terminal — app simplezinho que simula os 108 minutos da Estação em iPhones/iPods touch — ou deixando os ícones do Mac personalizados com um pacote especial para download.

Publicidade

O leilão ocorre no final deste mês — mais especificamente, no dia 21 de agosto; você pode ver mais detalhes no site oficial. Alguém aí vai participar?

Nota: caso alguém esteja interessado, sim, eu gostei do final de LOST. Mas isto é assunto para outro blog… ;-P

Publicidade

Namasté. And good luck.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Aniversário de três anos da Readdle

Readdle comemora terceiro aniversário e sorteará três iPads

Próximo Artigo
Apple e Deutsche Bank

Se contabilizarmos as vendas de iPads, Apple já é a terceira maior da indústria de portáteis

Posts Relacionados