O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Para um novo produto, um novo tipo de acessório: conheça as primeiras cases para trackpads

Slip, case para Magic Trackpad

Pelo visto, sempre que a Apple lançar um novo produto alguma empresa vai logo depois dela lançar algum acessório. Por mais que esta frase parecesse absurda há algum tempo, agora existem cases para trackpads — Magic Trackpads.

Publicidade
Slip, case para Magic Trackpad Socket, case para Magic Trackpad

A superfície sensível ao toque no novo periférico da Maçã é feita de vidro, enquanto outras partes dele são de alumínio anodizado, e nenhum dos dois materiais fica muito atraente com riscos. Para evitar uma tragédia, você já pode contar com as cases da WaterField Designs — a Slip e a Socket.

Feita com náilon balístico e forrada internamente, a Slip tem várias opções de cor para o detalhe da costura, custando US$25. A Socket, saindo por US$12, é bem mais simples, mas traz a mesma proteção de seu material acolchoado para quem prefere economizar nos detalhes. Ambas estão disponíveis em pré-venda e começarão a ser despachadas em 5 de agosto.

Para quem pretende levar o Magic Trackpad para passear, nada melhor que um pouco de proteção — especialmente se ele viajar no mesmo compartimento que um teclado da Apple. Os cantos de alumínio cortados com precisão são mortais. 😛

[via Macworld]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Relatório Reservado sobre Apple no Brasil

Relatório Reservado divulga supostos planos de investimento da Apple no Brasil

Próximo Artigo
Wintel Inside!

Dica de leitura: estaria próximo o fim do império Wintel?

Posts Relacionados