O melhor pedaço da Maçã.

WedgePad: um stand macio para seu iPad

WedgePad iPad Stand

Você sabe o que é uma bean bag? É como um saco cheio de grãos que, dependendo do tamanho, pode ser usado como mobília — e tem gente que adora se jogar num desses. A ideia por trás do WedgePad é uma bean bag que se liga à sua tablet, deixando-a inclinada a 30º — perfeita para digitar e navegar na internet.

Publicidade

WedgePad iPad Stand

Pesando menos de 150 gramas, o WedgePad é feito de microsuede (microfibra imitando camurça) e pode ser usado confortavelmente em seu colo. Quatro elásticos nos cantos permitem que seu iPad fique preso firmemente ao acessório, quase como se os dois fossem uma coisa só. (No site oficial mencionam um ângulo de 45º, mas meus conhecimentos de trigonometria não aceitam que isso exista neste produto.)

WedgePad em uso 1WedgePad em uso 2WedgePad em uso 3

Disponível por apenas US$27 via Amazon Checkout (bean bags são caras, pensa o quê?), o WedgePad é feito à mão pelos “povos indígenas de algum lugar” e pode ter pequenas imperfeições na costura. Sem querer ser chato, nem nada, mas… não é mais interessante fazer um em casa? Eu faria um, se tivesse tempo. Caso você queira se aventurar, mande imagens do resultado pra gente! 😉

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Review de livro: “Faça como Steve Jobs”, de Carmine Gallo

Próx. Post

tap tap tap tenta publicar na App Store nova versão do Camera+ com recurso “VolumeSnap” [atualizado]

Posts Relacionados