O melhor pedaço da Maçã.
DANIEL CONSTANTE / Shutterstock.com
iOS 16

iOS 16, iPadOS 16, watchOS 9 e tvOS 16 ganham sextas betas

Apenas uma semana após as quintas, foram disponibilizadas hoje as sextas versões beta do iOS 16 (compilação 20A5349b), do iPadOS 16 (idem), do watchOS 9 (20R5353a) e do tvOS 16 (20J5366a) para desenvolvedores.

Publicidade

O macOS Ventura 13 ficou de fora desta leva, provavelmente porque só será lançado em outubro e deve estar num ritmo mais lento de novas compilações beta. Há rumores, também, de que o iPadOS 16 ficará para depois.

Você pode abrir as páginas de cada um deles aqui no site para conferir tudo o que já cobrimos sobre eles, incluindo as novidades mais relevantes que chegarão este ano: iOS 16, iPadOS 16, macOS 13, watchOS 9 e tvOS 16.

É sempre importante salientar que é preciso ter cuidado ao instalar as betas em aparelhos que você tem o costume de usar diariamente — afinal, estamos falando de sistemas potencialmente instáveis e para os quais a maioria dos apps ainda não estão otimizados.

Os novos sistemas já estão em fase beta pública, então em breve essas novas compilações também serão disponibilizadas no Apple Beta Software Program.

Preparados para mais uma rodada de testes?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AirTag ajuda a prender ladrão de malas na Flórida

Próx. Post

Oferta: iPhone 13 com 27% de desconto + cashback

Posts Relacionados