O melhor pedaço da Maçã.

Apple estaria trabalhando em novos fones Beats Studio Pro

Acredita-se que eles possam ser os sucessores dos Beats Studio3 Wireless, lançados em 2017
MacRumors
Apple estaria trabalhando em novos fones Beats Studio Pro

De acordo com um código encontrado na versão Release Candidate (RC) do macOS Ventura 13.4, lançada hoje, a Apple estaria planejando lançar novos fones: os Beats Studio Pro — que poderiam ser uma versão atualizada dos Beats Studio3 Wireless, lançados há seis anos.

Publicidade

O responsável pela descoberta foi o usuário @aaronp613. Segundo ele, os fones deverão ser identificados pelo modelo A2924. Tal numeração, até então inexistente, é diferente da dos Beats Studio Buds+ — que, inclusive, já foram homologados pela Anatel, mas ainda não chegaram a ser anunciados pela Apple.

Exclusivo: macOS 13.4 RC sugere um novo “Fone da Beats” com o modelo A2924.

Ele se chamará Beats Studio Pro.

O pessoal do 9to5Mac descobriu também que aparelho recém-descoberto contará com Cancelamento Ativo de Ruído (ANC) e um modo Ambiente melhorados. Além disso, ele deverá ter um Áudio Espacial personalizado pela primeira vez.

Outras especulações dizem respeito à porta que equipará os fones — acredita-se que ela seja do tipo USB-C. Já no quesito chipset, o site aposta em um processador próprio da Beats com suporte ao comando “E aí, Siri” (“Hey Siri”).

O usuário @aaronp613 também teve acesso a imagens dos Beats Studio Pro. Como é possível notar abaixo, a única diferença de design dos novos fones para os Beats Studio3 Wireless estaria na remoção da marca “Studio”, que costuma aparecer nas laterais do modelo mais antigo. Além disso, os fones deverão ser vendidos nas seguintes cores: preto, branco, azul escuro e marrom.

Aqui estão os Beats Studio Pros.

Enfim, acredita-se que os fones estejam sendo desenvolvidos em parceria com o designer Samuel Ross, da grife A-COLD-WALL*, que já realizou trabalhos com a Beats anteriormente.

Publicidade

Como de praxe, a Apple não comentou as referências no código. Além disso, também não há uma data clara de quando os novos fones deverão ser anunciados.


Comprar Beats Studio Pro de Apple Preço à vista: R$2.699,10
Preço parcelado: R$2.999,00 em até 12x
Cores: arenito, azul-marinho, marrom intenso ou preto

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Headset da Apple poderá rodar o Final Cut Pro e o Logic Pro

Próx. Post

Promoções na App Store: Remote NumPad & KeyPad [Pro], Cats Atelier, GlanceCam e mais!

Posts Relacionados