O melhor pedaço da Maçã.

Brasileiro lança joguinho divertido para você montar cachorros-quentes no iPhone/iPod touch

Ícone do Hot Dogger

Com a popularização de iPhones/iPods touch em território nacional e o surgimento constante de novos desenvolvedores brasileiros de iOS, passamos a filtrar com muito mais rigor os apps que divulgamos aqui no site. O Hot Dogger ainda tem bastante a evoluir, mas começou com o pé direito e, apesar de simples, deverá divertir muitos de vocês — ou, de preferência, seus filhos. Afinal de contas, a criançada não nega um joguinho novo e diferente. 😉

Publicidade

Hot Dogger no iPhone

Desenvolvido pela Rauber Labs, do Ricardo Rauber Pereira, o Hot Dogger exige que você monte cachorros-quentes o mais rápido possível, atendendo ao pedido dos clientes e montando o sanduíche na ordem certa de ingredientes. Você pode brincar em modo “carreira”, contra o tempo ou de forma livre.

Hot Dogger em iPhones

Os gráficos do game são bem básicos, mas nada de mau gosto. O que dá pra melhorar bastante é a usabilidade do jogo (principalmente no que tange à sensibilidade de toque nos ingredientes) e a questão da pontuação, que não funciona ainda de forma muito dinâmica/agradável. Se pensar que o Ricardo criou tudo do zero em apenas três semanas, até que ele se saiu muito bem! 🙂

Publicidade

O Hot Dogger requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (4,3MB).

Promoção-relâmpago: concorra a oito promo codes do Hot Dogger!

Os oito primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Hot Dogger para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.

Publicidade

Ícone do Hot Dogger

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Death Grip” também aumenta níveis de radiação emitidos por smartphones

Próx. Post

Boy Genius Report consegue roadmap da Verizon para 2011, mas nem sinal do iPhone

Posts Relacionados