O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Times é lançado em versão para iPad

Ícone do Times

É comum vermos apps indo do iPhone/iPod touch para o iPad, mas desta vez a Acrylic Software fez diferente: ela acaba de portar o Times do Mac OS X para o iPad, proporcionando uma forma muito intuitiva e inovadora de leitura de notícias também para usuários da tablet da Apple.

Publicidade

Times no iPad

Com o Times é muito fácil navegar por fontes diversas de conteúdos em RSS, compartilhar artigos via Facebook e/ou Twitter, e o mais bacana: customizar tudo do seu jeito, da forma que mais lhe agradar.

Times no iPadTimes no iPad

As screenshots que ilustram este artigo já mostram um pouco da interface sensacional que a Acrylic criou para o Times no iPad. Ela conta com títulos, descrições e imagens em uma só página, com layouts e estilos variados, possibilidade de guardar matérias para leitura posterior, integração com modo de visualização pela web e muito mais.

Uma curiosidade bem bacana deste lançamento: o ícone do Times foi totalmente desenhado pelo Marcelo Marfil, brasileiro e leitor assíduo do MacMagazine. 😉 Apreciem-no em todos os seus detalhes:

Publicidade

Ícone do Times

O Times para iPad requer o iOS 3.2 ou superior e custa US$8 na App Store (1,5MB). Em breve, com a chegada do Times 2.0 para Mac, usuários poderão sincronizar os itens lidos na tablet com o desktop — o que será melhor ainda. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

OkCupid: donos de iPhone têm mais parceiros sexuais que donos de BlackBerry ou Android

Próx. Post

Gruber solta mais uma nas entrelinhas: novo iPod touch chegará “dentro de algumas semanas”

Posts Relacionados