O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedor brasileiro lança novo jogo Pino Ball na App Store

Ícone do Pino Ball

Depois do Finger Soccer e do FlickGol, acaba de chegar à App Store mais um jogo de futebol com pinos, porém com uma proposta diferente. A criação é do Paulo Batista, desenvolvedor do Rouba Monte.

Publicidade

Pino Ball em iPhones

Em Pino Ball, seu objetivo é fazer o maior número possível de gols, soltando as bolas lá de cima e usando os pinos fixos e a ação da gravidade como guias para elas atingirem o gol localizado na parte inferior da tela. À medida que você passa de fase (é preciso fazer seis gols ou mais), novos desafios vão surgindo e você pode até mesmo fazer uso de bolas especiais, que “explodem” pinos no meio do caminho.

Com a prática, você aprende a soltar as bolas no momento certo e na posição precisa para que ultrapassem os obstáculos e você marque seus gols. Apesar de os gráficos do game não serem muito bem trabalhados, a diversão é garantida. 😉

Publicidade

Pino Ball requer o firmware 3.0 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$1 na App Store (3,2MB).

Promoção-relâmpago: concorra a dez promo codes do Pino Ball!

Ícone do Pino BallMais uma vez dividiremos a promoção entre os leitores que acompanham o site e os que nos seguem no Twitter (@MacMagazine). Se identificarmos que a pessoa vencedora é a mesma no site e no Twitter, pularemos para o próximo, na ordem. Escolha:

Publicidade
  • Os cinco primeiros leitores que comentarem neste artigo gritando “Eu quero!” levarão códigos promocionais do Pino Ball para seus iPhones/iPods touch. Como de praxe, lembre-se de preencher os campos do comentário com o seu nome completo e um email válido, caso contrário sua participação será descartada.
  • Os cinco primeiros que derem RT no nosso tweet sobre o Pino Ball também levarão códigos promocionais dele para seus iPhones/iPods touch. Eles serão enviados via direct message (DM) logo após o término da promoção (ou seja, você precisa nos seguir no Twitter).

Caso você seja o ganhador e não saiba como resgatar o seu promo code, confira esta vídeo-aula sobre iTunes Gift Cards — o processo é exatamente o mesmo. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Alarm é uma extensão para navegadores que alerta quando “Big Brother is watching you”

Próx. Post

Steve Wozniak completa hoje 60 anos de idade; parabéns, Woz!

Posts Relacionados